Destino 26 Hostel- Montevidéu

Quem vai para Montevidéu e deseja ficar mais de 1 dia eu indico que fique hospedado na região de Pocitos, de lá é possível ir ao centro de ônibus, aproveitar a praia e a orla e ainda caminhar até o shopping Punta Carreta.

Eu escolhi o Destino 26 Hostel e indico o local para quem está a procura de uma boa localização.

Meu dormitório

Meu dormitório

Localização

Pocitos é um bairro tranquilo e bonito de Montevidéu, fica a aproximadamente 6 km do centro da capital uruguaia.

Eu me apaixonei pelo bairro, onde é possível aproveitar o dia na praia e a noite na orla, onde os uruguaios passeiam com seus cachorros, crianças brincam, e jovens se exercitam correndo ou em suas bicicletas.

Há uma boa opção de restaurantes na região que te permite caminhar a noite em segurança.

Por todos esses motivos, para mim, Pocitos é o local ideal para se hospedar em Montevidéu. Dentro do charmoso bairro o Destino 26 Hostel está muito bem localizado, ficando a apenas quatro quarteirões (pequenos) da praia.

O endereço é:

26 de Marzo, 1125 – Pocitos

Para chegar é fácil, existe diversos ônibus que partem de todas as regiões da cidade que levam até Pocitos.

Cozinha

Cozinha

Ambiente e Pessoal

Chegando ao hostel eu disse que tinha uma reserva, o rapaz da recepção (infelizmente esqueci o nome) me recebeu dizendo:

– Danielle?

Ahhh que delícia alguém estar te esperando, não é verdade? Me senti VIP!

Se a recepção foi assim imagine o resto, ele abriu a porta para mim, carregou minha mala escadas à cima, me apresentou o hostel, pergunto se precisava de ajuda com a cidade, diversas vezes indagou se estava tudo bem, me orientou como chegar no aeroporto. Tá, se você é homem deve estar agora pensando “isso é por que ela é mulher”. Mas o tratamento de todos os staff eram assim. Gostei muito.

O Hostel é amplo, com decoração simples mas arrumado.

A sala de estar tem televisão e mesas que podem ser utilizadas a qualquer momento, onde também é servido o café da manhã.

Preço

Minhas 3 diárias custou US$ 45. (dólares) no mês de outubro.

Serviços

Lockers

Café da manhã

Cozinha

Wi Fi

Churrasqueira

Maquina de lavar e secar roupa (uso USD 6,00)

Depósito de bagagem

Serviço de transfer

Recepção e área comum

Recepção e área comum

Pontos Positivos x Negativos

Positivo tudo o que está descrito acima, se minha opinião vale algo, eu indico!

Negativo: apenas 1 banheiro para 3 quartos. Apesar disso ele estava sempre limpo, mas as vezes tinha uma espera.

minha cama e minha mala :)

minha cama e minha mala 🙂

, , , , , , ,

No comments yet.

Leave a comment